segunda-feira, 18 de abril de 2016

Das infinitas possibilidades de reconfiguração de um objeto...ou de uma Instituição

Conversa com minha mãe neste momento em que
o pais corre risco de
ser governado pelo pior Congresso da nossa
história

Das infinitas possibilidades de reconfiguração de
um objeto...ou de uma
 Instituição que, é claro, deve estar submetida à
soberania dos habitantes da cidade-estado

Antigas correspondências in box ou: Das infinitas
possibilidades de um objeto*
Das infinitas possibilidades de um objeto

José Carlos Lima Spin  26/7/2015 08:15 vc é meu irmão querdo...ou irmã,,tanto faz...não sei eu onde estava para dizer que devemos fugir dos parente como o diabo foge da cruz...mas é isso,,,a vida é
assim: um objeto com várias possibilidade...dois objetos mais possibldades ainda..tres entãoo
 fita de moebius - Pesquisa Google
Pesquisa Google google.com.br rsrsrsr bjs por aqui tem um ditado popular que diz Pato e parente,só serve pra sujar a casa da gente. vou ali estou com a casa cheia de parentes...eu fugia deles como o diabo foge da cruz... agora os amos... eles são tão bons raa rssss sei que vc está brincando.. vi suas fotos com criançass.. me diverti até com seus comentários.. tem outro ditado popular que diz sangue é mais denso que água uma parente minha se cortou ao tentar invadir o espaço do momento 1...a grande serpente estava vigiando a porta do Eden... hum...na vedade tá dentro de cada um de nos o demo... please...a Spin Curadora....me chama...quer dizer...curtiu...deixar eu por a fita de mobius pra ela

Rounds
Pesquisa no Google com fita de moebius + lygia clarck


Das infinitas possibilidades de um objeto

José Carlos Lima Spin 30/9/2015 00:24
José Carlos Lima Spin Posicionei este video no tema "meios extraordinários de obtenção de provas", no caso a delação premiada. O termo "delação" é rechaçado pelo expositor pq este seria um termo mal visto. Ai ele usa o termo "colaboração". Não deixe de ver ...https://youtu.be/HvYE4osMZUg?t=1h10m33s Rogério Sanches Cunha - Lei de Organização Criminosa: Lei nº 12.850/2013 O professor Rogério Sanches Cunha ministra palestra sobre a nova Lei de Organização Criminosa no auditório da ESA/GO em parceria com a ATAME-GO. youtube.com 2 de dezembro de 2015

José Carlos Lima Spin 2/12/2015 19:50 José Carlos Lima Spin Absurdo, veja essa dos maçons, a direita ultra organizada para dar o golpe https://www.facebook.com/AvancaBrasilMaconsBR/photos/a.536536256365407.127762.536530406365992/1089456901073337/?type=3&theater ACABOU, ACABOU, ACABOOOOOU... Cunha aceita pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Presidente da Câmara acatou argumentos da peça apresentada pelos juristas Hélico Bicudo e Miguel Reale. Seguimento do processo agora terá de ser votado em plenário. Esse foi o pedido que o Avança Brasil Maçons.BR assinou em conjunto com Reale e Bicudo!!! #ForaDilma #ForaPT Avança Brasil Maçons.BR

Das infinitas possibilidades de um objeto

Hoje 18/04/2016

José Carlos Lima Spin 10:28
José Carlos Lima Spin
Spin Mãe 10:30
Spin Mãe ???? prá que as fitas?
José Carlos Lima Spin 10:30
José Carlos Lima Spin que fitas
Spin Mãe 10:30
Spin Mãe tenho horror a maçonaria as fitas que vc mandou...rs

José Carlos Lima Spin 10:32
José Carlos Lima Spin deixe-me ver se me lembro...o esquecimento nos abre a porta para outras mil possiblidades assim como as portas fechadas também: um objeto tem mil possiblidade de configuração...preciso lembrar dessas fitas...na década de 70 entreguei para ele spin cantor uma fita onde escrevi coisas sobre a criação do mundo...mas faz tanto tempo...

Spin Mãe  10:33
Spin Mãe  não é fita de gravação, fita de laço fita de cabelo rsrsrsrsrrs decada de 70 outro século kkkkkkkkkkkkkkk só vc para me fazer rir estou precisando rir destravar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Carlos Lima Spin 10:36
José Carlos Lima Spin rssss
Spin Mãe 10:36
Spin Mãe kkkkkkkk

José Carlos Lima Spin 10:36
José Carlos Lima Spin que bom ter você como minha desrepressora
Spin Mãe 10:36
Spin Mãe o povo enlouqueceu
José Carlos Lima Spin 10:36
José Carlos Lima Spin ah sim, sobre o dia de ontem...o golpe parlamentar.... ah sim, o pais corre risco de ser governado pelo pior Congresso da nossa história
sobre ontem, a votação em que o  pioreu estava muito triste...
.
morrendo de rir quando vi que um ponto é tudo no campo da comunicação...rsss

Das infinitas possibilidades de um objeto

Spin Mãe 10:40
Spin Mãe rs verdade rsrsrsrsrrs um ponto é muito mais que um ponto, é um universo de coisas me apaixonei ultimamente mas estamos distantes

José Carlos Lima Spin 10:42
José Carlos Lima Spin até queria ter gravado meu riso para você ouvir mas nãos sei se aqui é possivel...acho que whatsapp sim....mas meu celular tá com a memoria cheia...o outro travou de vez...um outro me roubaram....

Spin Mãe 10:42
Spin Mãe  eu não sei usar zap zap
José Carlos Lima Spin 10:43 .
José Carlos Lima Spin então teremos que nos virar por aqui mesmo

Spin Mãe 10:43
Spin Mãe pois é
José Carlos Lima Spin 10:43
José Carlos Lima Spin ou otro meios...

Das infinitas possibilidades de um objeto

Spin Mãe 10:43
Spin Mãe tcahu. monólogo não dá beijos.

José Carlos Lima Spin 10:46
José Carlos Lima Spin não se trata de monologo estou te ouvindo como podemos nos acertar para continuarmos a experiência eu tambem posso monologar são sempre monologos por falar nisso, por acaso vi-me assistindo dias atrás a um monologo...escrito por Miguel Jorge...ah sim...ele tinha um ponto na ponta da mão... acho que ta no meu blog vou procurar talvez seja melhor assim: que não sejamos obrigados a responder o que possamos fazer com apenas um ponto quando estivermos cansados

José Carlos Lima Spin 10:51
José Carlos Lima Spin Ah achei...é esse video sobre Africa http://josecarloslima.blogspot.com.br/2016/04/do-escaninho-de-coisas-traduzir-rizoma.html Mensários do SPIN: Do escaninho de coisas a traduzir: Rizoma * SPIN, sigla para Sistema Poético Informativo Nato. Poético ou patológico, tanto faz. Esta obra é composta por 5 mensários.

Das infinitas possibilidades de um objeto

José Carlos Lima Spin ah sim....a questão do ponto... dormindo sonhei olhei fui 3 pontos sendo dois apagados e um aceso... como trabalhar imagem por aqui? impossivel.. fui

José Carlos Lima Spin 10:54
José Carlos Lima Spin vou ver se trabalho isso no blog...no zap zap não adianta porque dias atrás isso que faço neste momento e que eu havia feito com o artista e professor alexandre pereira da universidade federal do ampaá...fiz muitas coisas pelo zap zap....mas numa tentativa de latrocinio o celular se foi...ai perdi a obra...

Spin Mãe 10:55
Spin Mãe latrocínio?
José Carlos Lima Spin 10:55
José Carlos Lima Spin de forma que sou tramatizado com minha própria própria obra que não não se mantém....nunca tenho nada ao meu alcance.... foi na véspera de natal....

Das infinitas possibilidades de um objeto

Spin Mãe 10:55
Spin Mãe que horrou. olhe, vou ter que sair mas volto daqui a meia hora aí vc me conta
José Carlos Lima Spin 10:56
José Carlos Lima Spin mas já passou...já curei-me disso ao verbalizar num processo com alexandre Spin Mãe 10:56
Spin Mãe beijo
José Carlos Lima Spin 10:56
José Carlos Lima Spin tá bom... oi quero uma autorização sua vc já não está mas tem nada não... pode ser em off trata-se de compartilhar saberes experiencias sem que o outro seja tingido *atingido ixi há tantas coisas aqui...voltanto as mensgens antigas vi as fitas... agora entendi o lance das fitas: a imprevisibilidade...o padrão gengibre... na semana passada, por acaso, deparei-me com um gengibre e achei o muito bonito e bastante esparamado... como trabalhar imagens por aqui... o rizoma...

José Carlos Lima Spin 11:03
José Carlos Lima Spin preciso resgatar essas coisas que estao na caixa in box e colocar no blog para que as pessoas aprendam tenham acesso ao conhecimento pois foi essa falta de conhecimento sobre o proprio derredor que o nosso pais corre o risco de ser presidido por um Congresso que é o mais criminoso da nossa historia

Das infinitas possibilidades de um objeto

José Carlos Lima Spin 11:03
José Carlos Lima Spin criminoso ou doente, tanto faz O SPIN não faz diferença entre doença e crime: tudo é passivel de cura salvaç]ao aah sim, a fita... agora sei...dias atrás sonhei olhei fui uma fita de moebius no teto do meu quarto...era representada por extratos retirados no terminal da Justiça foi quando fazia artezap com o alexandre...mas deu virus no celular e perdi tudo....nunca consigo ter ao meu alcance qualquer coisa concerta é tudo tão líquido...

José Carlos Lima Spin 11:17
José Carlos Lima Spin que que isso...achei umas coisas aqui do SPIN...se bem que seria uma boa reconstituir o mundo dele...estou mesmo precisando de um pouco de autismo...imagina só se é possivel estar no mundo concreto... fui..vou conversar in box com outra pessoa que esteja off; .

Das infinitas possibilidades de um objeto*
* objeto ou coisa ou pessoa ou bicho ou pessoa jurídica ou átomo ou pássaro...

Nenhum comentário: